sábado, 27 de janeiro de 2007

"Encontros"

Não te busquei...

Penso até,
que nem sequer te vi!

Sei que no meio da neblina
apenas te pressenti...

Eras uma flôr?
Eras um fruto?
Um Raio de Luz?
ou
talvez o Sol!


Não!
Eu não te busquei!

Apenas sei
que estavas lá!

Além,
no caminho das brumas!
na confluência dos Astros!
no encontro das águas!
Onde as energias
se libertam
e as forças ocultas
se degladiam .

Não te busquei, não!

Então,
Porque encontrei eu
esse maravilhoso alguém
no meio da multidão?

Luiza Caetano

5 comentários:

Bianca F. disse...

Parabéns ,Luíza Caetano,pela expressão poética!
Genuinamente bela!

Luiza Caetano disse...

João Jacinto

Fiquei até emocionada por me honrares no teu lindo BLOG.

Eu que ainda não consegui fazer um!

deus te dê sempre essa sensibilidade de seres diferente na forma de estares e seres na Vida

Te considero, tal como um Belo Poema,

UM BELO AMIGO!

Luiza Caetano disse...

correcção

DEUS te dê

Luiza Caetano disse...

Bianca F.

QUERIDA E MUITO AMADA AMIGA,

que bom ver-te nos meus caminhos

Te saúdo com Carinho

João Pedro Coelho disse...

Gostei deste Blog, isto sim acrescenta valor à blogosfera!